quarta-feira, novembro 11, 2009

Twittadas da semana

Tenho uma confissão aos leitores: tô viciadinha no twitter. Então, inagurarei um novo quadro aqui, declaradamente copiado de sites da internet (em vários sites é possível conferir twittadas de famosos que marcaram a semana). A partir de hoje, vocês acompanham as twittadas da semana da Anna. Que ocorrerá sempre aos domingos. Excepcionalmente hopje que não é domingo, porque eu tive a ideia num dia que não é domingo. Enfim, posso explicar em 140 caracteres que vocês são espertinhos e entenden né?

Divirtam-se, porque eu faço muito isso no twitter.

Pq as pessoas insistem em enviar emails religiosos??? Acabo de criar uma nova campanha: amigos, amigos, religiões à parte (10/11)

Da série situações que não gostaria de passar: um amigo que você acabou de conhecer é amigo de um ex...justo aquele cuja fossa é recém finda (09/11)

Se o fim de semana foi uma merda, aposte na noite de domingo ;) (09/11)

E pra coroar meu findi #fimdecarreira fui ao 8 1/2 acompanhada de dois casais e vi meu ex-namorado no caixa... (08/11)

Pela segunda noite seguida, no sofá pronta esperando amigos,antigamente me esperavam, enquanto descia correndo passando batom #fimdecarreira (07/11)

Acabei de chegar após feriadão na cidade mais quente do RS.... (02/11)

Nenhum comentário:

Contato

  • acmagagnin@yahoo.com.br