segunda-feira, dezembro 26, 2005

2006

Ano novo...Vida nova?Cabeça boa, e sonhos antigos. Visual nem tão diferente, pés ora no chão, ora na lua. Olhos com medo, mas com muito brilho. Coração batendo, e forte. Sempre que começa outro ano, eu fazia mil planos e promessas. Prometia tanta coisa a mim mesma que até me sentia um daqueles políticos demagogos, que estamos acostumados a ver com a overdose midiática a que somos submetidos (alías preprarem-se porque adorei essa expressão).
Bom, mas coemça um ano e eu com aquela lista de resoluções...
Mas esse final de ano tá dioferente. Tem sim um monte de coisa que eu quero, A gente sempre quer algo, mas pela primeira vez, tô com a sensação que eu tenho tudo A vida tem sido generosa pra mim. A cada dia uma coisa nova e boa vem alegrando minha vida. A cada dia uma pessoa dá um colorido diferente em minha vida.Aliás , fora os fatos concretos em si, acho que ando assim port causa das pessoas. Fui presenteada com anjos no meu caminho nesse ano que se encerra. Pessoas que me ensinaram, me protegeram, e conquistaram minha confiança. Eu que me julgava um ser tão díficil de se fazer acreditar em alguém, pois esses anjos foram devagarinho, chegaram de mansinho e hoje me sinto rodeada de pessoas boas. Seja em Porto, ou em Santa Maria. Ou ainda em butiá( a próposito não aceito mais piadinhas sobre aquela metropóle, viu?).
Mas desejo nesse ano, senão for pedir demais, coisas tão boas quanto o que tive em 2005. Desejo continuar olhando pros lados e ver que não estou sozinha. Quero menos ignorância , inveja e falsidade. Quero mais As no final do semestre, quero tentar (tentar porque isso nunca dá certo) não deixar as coisas pra última hora.Vou comprar um dvd, pintar o apê. Vou tomar coragem pra tirar carteira. Vou dançar muito e continuar com minhas crenças firmes e fortes. Vou ler bastante. Vou sair com os amigos. Vou ir mais ao cinema. Fui pouco esse ano(mas acompanhada....ahahah)Quero não atrasar mais as contas, e ainda ver minha geladeira cheia. como tem sido. Quero sentir por muito tempo o prazer do dinheiro na conta no final do mês. Quero segurar aquela bandeira vermelha com a mesma convicção que eu segurava antes. Quero orgulhar aqueles que me orgulham e quero proteger quem precisa de mim. Quero muito mais do colo da vó. Quero mais tempo com a família. E quero poder fazer a diferença pra alguém nesse ano, assim como teve gente que fez a diferença pra mim em 2005.
Boas entradas a todos! E um 2006 do tamanho dos nossos sonhos(que são bem exagerados, neh?)

Nenhum comentário:

Contato

  • acmagagnin@yahoo.com.br