quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Anna by Anna - Esclarecimentos aos leitores


Antes de começar um texto sobre 2009 propriamente tenho de prestar os devidos esclarecimentos a meus leitores. Sobre um dos textos que fiz., recebi um comentário que merece uam resposta. Não o publiquei por conter ofensas pessoais. O baboseirante em questão me indagava “o que eu teria feito de diferente em 2008”? Visto que aleguei isso no meu post.

Bem, eu conheci Dubai. Talvez minha família tenha escondido de mim esta informação preciosa, eu já conhecia. Eu já tinha visitado um país árabe antes quando era bebê. Por isso o fato de eu ter viajado aos Emirados Árabes não significava para pessoas em questão que eu tivesse feito algo diferente.

Eu fiz uma cobertura esportiva de um jogo de futebol. Ah, o futebol é um esporte secular, portanto, já devo ter feito tal cobertura numa vida passada. O meu leitor acredita em reencarnação e conhece minha vida passada. Por isso a cobertura esportiva que eu fiz não significava que eu tenha feito algo diferente.

Eu conheci a Bombonera. Ah, mas da outra vez que estive em Buenos Airres, minha alma se teletransportou ao estádio. Por isso que para a pessoa que me escreveu, que obviamente acredita que corpos possam ser teletransportados, isso não significa que eu tenha feita algo de diferente.

Eu trabalhei na televisão no ano que se encerrou. Mas eu já tinha atuado num comercial quando era bebê de colo e fiquei por meses freqüentando um estúdio de tevê. Minha família escondeu novamente isto de mim. Por isso que eu ter trabalhado na televisão em 2008 não significa que eu tenha feito algo de diferente no ano que se passou.

Como podem ver, sim eu fiz algumas coisas que nunca tinha feito em 2008. E citei coisas que qualquer pessoa que me conheça de longe na faculdade sabe. Mas o nobre leitor, que pensei ser tão próximo, não sabe. Ao invés de ler o texto, parar e pensar nas 504 fotos que mostrei de minhas viagens, nas 805 conversas no almoço sobre meu trabalho, bem, ao invés disso prefere ter delírios e fantasias próprios de seu mundo imaginário. E me jorrar palavrões e sarcasmos como se tivesse dito algo fora da casinha. Algo que ofende quem lê. Não tenho culpa por tudo que os outros não fizeram. E se o pouco que eu fiz me alegra tanto a ponto de compartilhar na internet, desculpa. Aliás, retiro as desculpas. Não gostou, não leia. E ainda dou de graça dois conselhos: freqüente aulas de interpretação de texto e pensE antes de falar ( ou escrever).

Desabafo feito, o próximo post é sobre uma das minhas primeiras “aventuras” de 2009.

Nenhum comentário:

Contato

  • acmagagnin@yahoo.com.br