quinta-feira, outubro 30, 2008

Anna by Anna - N.D.A


Estava assistindo um programa que falava de problemas em relacionamentos. Uma das queixas femininas mais frequentes era sobre o futegol dele de toda quarta ou domingo (ou terça e sexta para o pessoal de segundona). E ainda da mania de se adonar da tevê durante um jogo.

Antes, eu tinha feito um teste (sim eu adoro testes) e uma das questões indagava sobre o que fazer se o gatinho começar a falar de futebol, as opções eram : dizer que não gostava, mudar de assunto ou sair dali. A questão é que eu ficaria um tempão conversando com o cara sobre isso.

E sinceramente eu ia gostar de um cara que sintonizasse o futebol durante a transmissão de um jogo, Porque se ele não fizer isso eu faço. E sim, todo o dia de jogo, seja ele quarta, quinta, sábado, domingo ou segunda ( uma vez fui em um jogo em plena segunda - campeonato brasileiro de 2007 Inter x Naútico).

E na verdade é bem bom que o cara goste de futebol porque até TPD eu tenho. Tensão-Pós-Derrota. A TPD também acontece quando o time empata um jogo que era pra ser ganho (como hoje).

Acho que os testes femininos e programas de tevê, que falam de relacionamento, não foram feitos pra mim. Ou eu sou mulher totalmente do tipo ET ou o resto da humanidade feminina é que tá errada.

Porque, sinceramente, eu conheço várias mulheres que gostam de futebol, já fiz amizade por causa do futebol, até já tentei começar relacionamentos que nasceram em função do futebol. Aliás, meu pai acha que ainda chego lá. Ele acredita que eu vou conhecer um cara no estádio durante o jogo de futebol, vou casar e ter filhos com ele. Será que é por isso que ele me mandou para Tóquio e pra Dubai??? Tá, essa suposição foi ridícula...Até porque, pai, não deu certo...alooooouuu

Aparentemente, segundo todos estes testes e suposições televisivas sobre relacionamentos, gostar de futebol seria um ponto a mais pra mim. Mas na verdade, isso nunca fez a mínima diferença. No máximo alongou ou encurtou papos.

Por mais que leia e ouça sobre o assunto é como disse uma amiga esses dias "é nas equações do amor que se encontra a lógica da felicidade".

Com essa frase.....peço a bola e aponto para o meio campo.

Nenhum comentário:

Contato

  • acmagagnin@yahoo.com.br