O jogo
Sem dificuldades, como era de se esperar, o Internacional despachou o Nacional da Paraíba ontem a noite em Patos. Goleou o time nordestino por 4X0 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
Mesmo sem uma grande atuação o Inter não encontrou grandes obstáculos para superar o adversário, com apenas 29 minutos de jogo já liquidava o Nacional. Aos 20 minutos em cobrança de falta, Alex manda direto para o gol e abre o placar. Foi a noite de Guiñazu marcar seu primeiro gol pela camisa colorada. E um golaço. O argentino recebe de Alex na pequena área e chuta com força para o gol , sem chances de defesa para o goleiro.
No segundo tempo, aos 14 minutos, Magrão arrisca de fora da área e marca o terceiro. E aos 45, cai na área. Fernandão converte o pênalti e finaliza a goleada. Inter 4x0 Nacional de Patos.
Técnico e jogadores
Abel Braga - Deu nova chance a Indio e o escalou no lugar de Sidnei, depois da boa atuação no jogo contra o São Luís. Fez bem o técnico, Sidnei é um jogador promissor, mas competições do tipo mata-mata exigem a presença de pessoas mais experientes como Indio. Embora, com a qualidade do adversário, qualquer zagueiro tiraria de letra o jogo de ontem.
Alex - Novamente o dono do jogo. Por ele passaram as principais jogadas, inluicndo os dois primeiros gols. Assustou no primeiro minuto de jogo ao machucar a mão, mas a lesão não o impediu de jogar.
Guiñazu - Fez o seu golzinho. Certamente muito comemorado pela torcida e pela equipe. Na comemoração praticamente todos os jogadores correram para abracá-lo. A única coisa que ele não fazia em campo era gol...
Baboseirices
O Inter fez o dever de casa e só volta jogar pela competição nacional dia 19 de março. O adversário do Inter para o próximo jogo da Copa do Brasil será definido dia 5 de março na disputa entre Chapecoense e Guarani-SP.
Um comentário:
Oiii! Aqui é a Cariuxa... vim fazer uma visitinha ao seu blog!
Adorei! bjus =D
Postar um comentário