O jogo
Novamente um jogo onde o Inter parecia flutuar em campo. Com facilidade goleou o Guarani de Bagé por 6x0 na casa do adversário. No primeiro tempo marcou um gol com Alex, mas no segundo tempo, como já vinha ocorrendo em muitos jogos, definiu o jogo sem maiores complicações. Alex, Iarley e Gil marcaram dois gols cada e recolocaram o Internacional na liderança do grupo 2.
Técnico e jogadores
Abel Braga - Mesmo com a susbtituição de Fernandão, manteve o esquema. Andrezinho, aliás entrou muito bem no lugar do capitão colorado. Com o resultado garantido, o técnico fez bem em poupar jogadores, que saíram no decorrer do jogo, como Alex e Iarley. Deveria testar mais Guto e escalar Bustos já no ínicio do jogo.
Andrezinho - Mostrou muita facilidade para se desprender e subir ao ataque. Armou, como já havia feito em outros jogos , muitos lances de ataque para o colorado. Não vem desperdiçando as oportunidades que têm na equipe.
Orozco - Talvez mereça um tempo na reserva. Lembra Indio antes desde "tempo de molho". Desatento, não chegou a comprometer pela fragilidade do adversário, mas errou muitos passes.
Alex - Segue mantendo a boa fase, marcou dois gols e participou de quase todas as jogadas de ataque, enquanto estava em campo.
Gil - Ainda não havia visto ele ter uma boa atuação desde que foi contratado. No último jogo que entrou já mostrara boa movimentação ao dar o passe para o gol. Ontem, manteve a boa movimentação e marcou dois gols.
Baboseirices
O resultado foi a maior goleada ocorrida até agora no Gauchão. Antes, o maior escore era do próprio Internacional, no jogo em derrotou o Brasil por 5x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário