Sábado era mesmo uma tarde que tinha tudo para ser perfeita. Contratações poderiam estreiar e Fernandão, o ídolo, voltaria. Do outro lado um carioca, e o Inter ainda não havia vencido cariocas nesta competição. Mas estava ali o pior deles, o que mais ronda a zona perigosa. E foi uma tarde que as estrelas vermelhas brilharam, vermelhas e brancas diga-se de passagem. Gil animou a torcida ao apresentar um bom futebol. Fernandão parecia estar em sintonia com Adriano, que não estava em sintonia com o gol é verdade. Mas até gols feitos perdidos pouco incomodaram dinat do elátrico placar. E tudo isso antes do grenal.
O Inter goleou o Flamengo por 3x0 no Beira-rio sábado. O time carioca até quis, mas exceto em alguns minutos do segundo tempo, não consegiu jogar. No primeiro tempo só deu Inter. Para se ter uma idéia o colorado teve cerca de 15 finalizações durante todo o jogo. Para um time que justamente pecava pela falta de criação, o colorado demonstrou saudável melhora. Três gols, três pontos, três posições acima na tabela. Três jogadores que merecem parabéns é modéstia. Foi um daqueles dias em que quase todo o time jogou bem.
Técnico e Jogadores
Abel - Escalou o time da melhor maneira que o elenco disponível se encaixaria. Ficaria na dúvida quanto a Magrão, creio que na frente funcionaria melhor. Com a ausência dele no grenal, Roger se encaixaria bem, jogando adiantado. Guinãzu se movimenta bem, e Alex deve ocupar o meio também.
Gil - Fez boa estréia. Mostrou muita movimentação e se apresentava para receber a bola. Diferente do cone que ele susbtituiu.
Adriano - Perdeu de dois a três gols feitos. Mas Fernandão fez passes perfeitos para ele. A dupla aparentou uma sintonia que me agradou bastante.
Fernandão - Voltou bem, embora ainda não esteja em plena forma. A presença dele no time , apenas isso, já aumenta a confiança da equipe.
Welington Monteiro - Muita movimentação, avançou bem e marcou gol. Teve ainda outras duas finalizações.
Roger - Recebeu elogios até da imprensa carioca(que parece finalmente ter descoberto a nacionalidade de Guinãzu), para se ter noção da qualidade. Não parou. Voltava quando nescessário e subia com muita velocidade ao ataque. No grenal um contra-ataque com ele e Guinãzu dará dor de cabeça( e cansaço) a defesa gremista.
Guñazu - O melhor em campo. Marcou muito bem e pouco errou passes. Dá segurança ao meio campo e articula jogadas.
Baboseirices
A vitória com folga garantiu o nono lugar à equipe gaúcha. E uma sobrevida na busca por uma das vagas da Libertadores. O Inter está cinco pontos atrás do quarto colocado. Com 35 pontos e saldo de gols 1, uma vitória no grenal coloca o colorado na frente do rival na tabela de classificação.
Um comentário:
Baboseirices
A vitória com folga garantiu o nono lugar à equipe gaúcha. E uma sobrevida na busca por uma das vagas da Libertadores. O Inter está cinco pontos atrás do quarto colocado. Com 35 pontos e saldo de gols 1, uma vitória no grenal coloca o colorado na frente do rival na tabela de classificação.
O TIMINHO ESTAR À FRENTE DO IMORTAL TRICOLOR? SÓ PODE SER BABOSEIRICES OU DELÍRIOS COLORADOS MESMO...
Postar um comentário