terça-feira, agosto 28, 2007

Delírios Colorados - Silêncio no Beira-rio

No último jogo do Internacional, sábado(25) no Beira-rio, nenhuma torcida utilizou instrumentos musicais, sinalizadores ou barras. A medida é conseqüência de uma punição pelos fatos ocorridos no grenal de juniores na terça feira.

As torcidas foram informadas na sexta-feira anterior ao jogo que não poderiam portar nenhum tipo de material de torcida como forma de penalização pelos fatos ocorridos alguns dias antes no beira-rio.

A Guarda Popular foi penalizada pela Brigada Militar ficando impedida de levar ao jogo qualquer tipo de material. A Camisa 12 teria sido punida pelo Inter. O fato curioso no caso da 12 é que o clube não confirma a penalidade e alegou, através do diretor de Torcidas do Clube Eduardo Caponi, que a medida partiu da BM. Esta, por sua vez, confirmou na ata da reunião de sexta que a punição partiu do clube, a pedido do Vice Presidente Décio Hartman.

A Brigada não teria identificado nenhum integrante da Camisa 12 envolvido na briga. Um novo diretor chamado Alexandre Limeira teria dito que, por ele, puniria todas as torcidas por cinco jogos.

Peço desculpas aos leitores pela falta de clareza no relato. O Baboseirannas se coloca a disposição das torcidas, do clube e de qualquer colorado para melhor esclarecimento dos fatos. São as torcidas parte relevante do espetáculo que o futebol nos proporciona.

Queremos paz no futebol, mas na opinião do Baboseirannas ela passa por respeito.

Nenhum comentário:

Contato

  • acmagagnin@yahoo.com.br