Baboseirices
Não assisti o jogo, mas comentarei sobre algumas coisas que observei. Inicialmente gostaria de fazer uma crítica às transmissões de futebol. Estava em Santa Maria, e lá na tevê aberta passou o jogo do grêmio. Nada mal até aí, afinal assim como passam jogos do Inter, os outros habitantes gostariam de ver jogo do Grêmio. Na SportTv não passou jogo nenhum. Só no Pay per view. Na rádio estavam transmitindo o jogo do Inter de Santa Maria. Havia pelo menos duas rádios locais que transmitiam aquele jogo. E a transmissão pela Guaíba era horrível. Só no final do primeiro tempo que uma rádio local passou a transmitir pela Guaíba o jogo do Inter. Estava no centro e não havia nas proximidades da casa nenhum bar para assitir o jogo. Quer dizer que se você mora em Santa Maria, não pode pagar pay per view e o time da cidade está jogando, você não tem como acompanhar o jogo do seu time do coração?
Bom, mas vamos ao jogo. Volta de Abelão. Confesso que gostaria de ver Carpegiani treinando o Inter. Mas considerando que estamos na metade do campeonato, até o novo treinador conhecer o elenco iria demorar, e não nos recuperaríamos a tempo. Além do que nem foi preciso gastar com uniformes para o Abelão,ele ainda tinha todos. A direção acertou. Eu também me enganei com o Gallo. Talvez o teria dispensando antes, mas acho que podemos sim nos recuperar.
O jogo e jogadores
O Internacional venceu por um placar minguado, mas jogou contra o time do goleiro Harlei. Ele fez defesas quase indefensáveis. E Iarley, como de costume, errou mais um gol feito. Já havia sugerido aqui no blog para se repensar a titularidade dele. Um tempo no banco talvez o faça lembrar a não mais errar gols feitos.
Guiñazu é o jogador que esperávamos desde a saída de Tinga. Incansável,se movimenta muito,estava bem na marcação e ainda sofreu um pênalti não marcado pelo juiz.
Com o resultado o colorado ocupa a 9° posição com 27 pontos e saldo 1. O próximo adversário, já pelo 2° turno,é o Botafogo no Rio de Janeiro dia 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário