O Internacional empatou com o Botafogo no Rio de Janeiro. O colorado saiu na frente, marcando logo aos dois minutos, numa bela avançada de Ceára pela direita. Após o gol, o time da casa partiu pra cima sufocando o Inter. Em uma das oportunidades, aos 27 miuntos, a bola bateu nas duas traves mas não entrou no gol de clmer. Até que aos 34 minutos, impedido, André Lima marca para o time carioca. Aos 37 minutos Pinga e Leandro Guerreiro foram expulsos numa dividida. Aos 42 Adriano marca um gol para o Inter, mas o juiz alega impedimento, num lance duvidoso.
No segundo tempo, o time carioca não chegava tanto ao gol colorado e o jogo ficou mais equilibrado. Aos 23 Jonas entra no lugar de Ceará, que estava lesionado. Aos 24 entra Roger no lugar de Adriano. Aos 27 Mineiro entra no lugar de Sidnei. Aos 37 e aos 46 o Inter teve duas boas oportunidades de gol, mas o jogo terminou empatado.
Jogadores e técnico
Ceára - na volta ao time realizou um bom jogo. Marcou um gol importantíssimo para o colorado, numa bela arrancada conseguiu surpreender o time da casa. Mostrou bastante movimentação e muita habilidade.
Alex - novamente um jogador destacado da equipe. Cobrou muito bem as faltas e atuou bem na marcação,apesar do cartão amarelo.
Guinãzu - mais uma vez não demonstrou cansaço na hora de se movimentar, embora não tenha sido a sua melhor atuação pelo corolado. Deu o passe que resultou no segundo gol do Inter, que foi anulado pelo juiz.
Iarley- Apesar do passe a Roger no final do segundo tempo,que quase resultou em gol, acho que ele deveria ter sido substítuído. Iarley deveria passar um tempo na reserva. Está lhe faltando técnica e até movimentação.
Abel- Minha crítica vai por conta da retirada de Adriano. Roger entrou bem, mas Iarley deveria ter saído e não Adriano, que estava bem em campo. A zaga dormiu no primeiro tempo, minutos que prejudicaram a vitória para o Inter.
Baboseirices
O empate foi um bom resultado, não tivesse o colorado perdido em casa no primeiro turno para o Botafogo. O Inter jogou melhor, mas vacilou após o primeiro gol. E permitiu ao Botafogo um verdadeiro bombardeio à área colorada na etapa inicial. As expulsões mais favoreceram o time gaúcho, que melhorou no segundo tempo. Resultado injusto, apesar dos erros, o Inter merecia a vitória.
O juiz deixou o jogo truncado, marcando faltas desnecessárias, além de impedir erroneamente o segundo gol do colorado. A televisão mostrou que o gol do Botafogo estava impedido, no entanto era esse um lance de difícil conclusão.
Com o resultado, o Inter ocupa a 10° posição na tabela com 28 pontos ganhos e saldo 1. O próximo jogo é sábado, às 18h10, contra o Atlético Paranaense, no Beira-rio.
Foto de Alexandre Lops - site Inter
Nenhum comentário:
Postar um comentário