Há um clamor dentro de mim por liberdade. Livre de compromissos , de pessoas, livre ...simplesmente livre!Porque afinal é tão dificil para as pessoas compreenderem que quero ficar sozinha?Que isso me agrada , me faz bem, me renova a alma...Porque é tão difícil entender que existem momentos que só eu me basto? Que só eu ,livre no meu mundo, podem servir à tristeza, ao cansaço e ao desânimo. Porque uma coisa tão simples , as pessoas tornam tão complicada de entender?
Eu quero ficar sozinha.Eu não quero me comprometer com ninguém.Eu não quero dever explicação a ninguém.Qual dificuldade de entender que, afinal hoje estou a fim de beber um vinho e comer aquela lasanha da nona sozinha?Qual a dificuldade de entender que tô a fim de assistir um filme sozinha, sem ninguém por perto?Quem sabe amanhã ou nesse findi eu queira sair com os amigos, mas se me forçarem a companhia de alguém posso descontar em quem sabe respeitar meu tempo e minha solidão. E não quero isso, culpar as pessoas erradas, aliás, as pessoas certas, as pessoas que estão no lugar certo e no hora certa.Não quero culpá-las por um erro daqueles que estão , talvez no lugar certo para mim, mas na hora extremamante errada para elas.
Não entendo o que pode haver de errrado em uma pessoa querer ficar consigo mesmo.Qual o problema de eu ficar feliz com a minha solidão?
Porque simplesmente não respeitam isso, é apenas mais um desejo meu.Só isso! Eu desejo a liberdade, apenas isso...Deve ser por isso que amo tanto minha família, eles entendem isso, eles sabem que preciso do meu momento sozinha....eles não contrariam isso, o máximo que fazem é tentar entender e mesmo que não consigam, não me olham atravessado por isso. Mas porque todo o resto da humanidade tem que me olhar como se fosse um ET, só porque eu disse que quero ficar sozinha?
Quero a liberdade e nada mais vai me fazer feliz nesse momento.
Há um grito de liberdade ecoando aqui dentro....e não vou mais sufocar esse desejo..não esse...
Nenhum comentário:
Postar um comentário