O jogo
O torcedor colorado estava preocupado. Mas Nilmar estava ansioso. E um craque de futebol com vontade de jogar só podia resultar numa coisa: vitória de seu time. Nilmar entrou em campo e infernizou a zaga vascaína. O Internacional venceu. Isto que o atacante colorado vinha de sete meses parado. Errou dois gols. Deu passe para o primeiro gol do Inter. Fez um show a parte. Saiu de campo, logo após uma dividida, dizendo que queria voltar no segundo tempo. E voltou. Era para ele jogar 45 minutos, jogou sessenta e promete mais. Nada como torcer para o time de Nilmar.
O Inter foi ao Rio de Janeiro com missão clara de vencer o Vasco após o empate horrendo contra o Sport
Técnico e jogadores
Abel – Escalou um time diferente. Um 3-5-2, com Índio Orozco e Sorondo(Sidnei) na zaga. Guiñazu e Granja como alas. No meio Edinho, Magrão, Fernandão. Nilmar e Iarlei no ataque. As substituições não alteraram o esquema. Era o melhor esquema para o momento e, sobretudo para encaixar bem Nilmar. Para o próximo jogo o esquema deve mudar, devido às alterações.
Guiñazu – Não pode faltar Guina nunca. Como ala ele correspondeu bem. Como sempre, muita movimentação. Fará falta sábado.
Fernandão – Jogou bem na posição em que foi escalado. Mostrou sintonia com Nilmar. Se bem que o passe do primeiro gol foi um presente para Fernandão, que não desperdiçou.
Edinho – Jogou melhor no jogo de domingo. Na verdade, todo o time jogou bem.
Sidnei - O garoto entrou bem. Esperamos que continue assim para o próximo jogo, onde será escalado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário