O Centro de Eventos do Beira-rio ficou pequeno para tanta emoção. Cerca de mil torcedores, jogadores e comissão técnica se reuniram para comemorar o primeiro aniversário do título da Libertadores da América. Um dos momentos mais marcantes foi quando o capitão, que ergueu as taças mais importantes dos 98 anos do Internacional, falou ao microfone. Após algumas palavras o gigante Fernandão chorou feito criança. E o eterno jogador do clube provou ser um dos mais apaixonados colorados do planeta.
A emoção veio quando ele se referiu ao também eterno Fernando Carvalho. O ex-presidente criticou aqueles que dizem que os colorados não se cansam de comemorar os títulos de 2006.
- Tem gente que ganha segundona e faz dvd - disse Carvalho em referência ao filme do rival em comemoração ao título da 2° divisão.
Antes deles Abel falou, e foi ovacionado pela platéria presente. Ceará também falou, e lembrou da importância que a torcida teve na conquista que abriu caminhos para o sucesso internacional do colorado.
- Tinha vezes que a torcida realmente entrava em campo - afirmou Ceará.
A cerimônia, que começou com a presença da banda Maria do Relento tocando alguns sucessos do Cd Ataque Colorado,se encerrou com toda a comissão técnica no palco.
- Chamo os roupeiros, seguranças e fisioterapeutas a subir ao palco - convocou o treinador colorado.
Num clima de festa e muita emoção, os colorados relembravam, seja através das músicas, das imagens ou das palavras dos ídolos a conquista histórica da Libertadores da América, ocorrida há exato um ano no inesquecível 16 de agosto de 2006.
Fotos : Alexandre Lops - site do Inter
Nenhum comentário:
Postar um comentário