domingo, agosto 05, 2007

Delírios Colorados - O fim anunciado do celeiro de aves


O jogo

Em mais um confronto com um adversário direto na tabela de classificação,o Internacional perde. Dessa vez foi contra o Cruzeiro por 3x2 em Belo Horizonte. O Inter teve as estréias de Magrão e Guiñazu e o primeiro jogo sem Alexandre Pato. Como era de se esperar Pato fez falta. Um pouco minimizado, mais bem pouco, pela entrada e bela atuação de Adrianoque foi fundamental nos dois gols colorados ocorridos após os 40 minutos da etapa final. Magrão não atuou todo o jogo, provavelmente pela falta de ritmo e Guinãzu ficou até o final.

O primeiro tempo foi equilibrado e o Cruzeiro marcou o primeiro gol numa bobeira do zagueiro. O segundo tempo foi de completo domínio do time mineiro. O segundo gol do Cruzeiro ocorreu numa cobrança de penâlti. E o terceiro num lance de velocidade com uma defesa colorada desestruturada. O goleiro Clemer fez dois milagres. Aos 39 o colorado marcou um gol, que foi erroneamente anulado pelo juiz. Aos 43 Adriano lança Iarley que desconta para o Inter. Aos 44 Ariano marca o segundo. Mas já era tarde. O colorado perde mais uma.

Jogadores e técnico

Guinãzu - entou bem em campo, mostrou movimentação e forte marcação. Ainda deve se entrosar mais com o grupo. Mas certamente é titular no time.

Magrão- Também se movimenta muito, tendo inclusive facilidade para ir ao ataque. Começou atuando com grandes avanços pelas laterais,mas depois passou a atuar mais recuado pelo meio, por orientação do treinador.

Magal - foi bem na marcação atrás, mas falhou na frente. Magal foi vagal ao demorar para finalizar algumas jogadas, nas quais perdeu a bola.

Marcão - apesar de algumas falhas, incluindo aquela que resultou no primeiro gol do Cruzeiro, foi muito bem na defesa e salvou o colorado de levar outros gols.

Clemer - Salvou o Inter de levar um sarrafo. Não teve culpa nos gols.

Gallo - mexeu bem no time, mas errou ao colocar Magrão no meio. Me pareceu que ele fez essa mudança de Magrão durante o jogo, e isso o fez render muito menos do que poderia. Mostra a cada jogo que passa que não é técnico, mesmo com o plantel que tem.

Baboseirices

Como fiz na derrota passada ( que frase essa), começo com o lance engraçado. E o momento engraçado do jogo ocorreu antes do jogo. O jogador Roni do Cruzeiro disse, enquanto dava uma entrevista:"Larga que essa é minha". Alguém puxava a menina que estava de mão com ele, achando que se tratava de uma das crianças que entram no campo com os jogadores, mas era a própria filha do jogador.

O Gallo escalou bem no 4-4-2. Indio e Marcão atrás, Magal e Rubens Cardoso nas laterais, Wellington Monteiro, Guiñazu, Magrão e Pinga no meio, Iarley e Cristhian na frente. Discordo de Cristhian, Adriano vem mostrando mais futebol. Mas com os reforços não soube montar um time que se mostrasse ofensivo. E novamenbte o colorado perdeu para um adversário inferior. Sem o Pato, que era o jogador que achava gols onde não existiam, Gallo teria que montar um time que com um meio de campo forte chegasse com facilidade no campo adversário. Pois hoje ele não só não conseguiu fazer isso, como deixou a defesa do Inter aberta no final. Teve sorte de Adriano marcar e auxiliar nos gols que não prejudicam tanto o saldo de gols colorado.

Foi-se Perdigão e Pato, a próxima ave que deve sair é Gallo.

O colorado ocupa a 11°posição com 23 pontos e saldo 0.O próximo jogo é na quarta-feira com Palmeiras em São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É só eu que noto isso ou a TAM olocou aquelas placas em um lugar estratégico pra que todas as fotos de jogadas de gol nos lembrem que ela existe? Acho q tá um pouco dificil de esquecer isso né?
Descobri a América depois dessa!!
Malditos publicitários marketeiros!!! :P

Beijoss

Contato

  • acmagagnin@yahoo.com.br