O jogo
O Inter ganhou com direito a show. Há tempos que o torcedor não via uma atuação empolgante do time. O colorado marcou três gols em 45 minutos, para se ter uma idéia. O primeiro tempo foi sem gols com o Inter pressionando nos minutos iniciais. O Corinthians teve pelo menos uma chance clara de gol. O colorado desperdiçou muitas chances de gol. No começo do segundo tempo o clube paulista pressionou nos minutos iniciais, chegando a assustar. Aos 15 minutos da etapa final, Iarlei sofreu pênalti que Pato converteu. Novamente Alexandre Pato tirou a bola quase da mão do goleiro e por pouco não marcou de cobertura. Iarley, em grande atuação, tocou uma bola pra fora. Pato marcou o segundo gol aos 34, aliás um golaço. E Adriano, que entrou no lugar de Cristhian, encerrou a festa colorada com o terceiro gol aos 44.
Jogadores
Marcão - mostrou bom futebol, além de ter sido fundamental na marcação. Um jogador que embora atuando atrás foi ao ataque diversas vezes
Indio - Mais uma bela atuação do zagueiro colorado, também marcou muito bem
Iarley - Belissíma atuação, foi incansável, armou muitas jogadas e teve duas boas chances de gol.
Alexandre Pato- Sim, sempre ele, deu show. Marcou os seus, e infernizou a zaga corinthiana. Como ouvi por aí, "com Pato em campo não tem placar em branco".
Roger -apresentou um futebol muito qualificado apesar da pouca idade.
Adriano- a noite também era dos guris, Adriano marcou mais um para o Inter.
Baboseirices
O jogo foi motivante pelas individualidades que apareceram. O torcedor saiu do Estádio visivelmente otimista. Além de golear um antigo rival, que lhe "tirou" o título em 2005, o Inter deu um salto na tabela, passando de 12° para 8° lugar, ultrapassando o rival. Mas sobretudo o desempenho do time foi motivo de esperança para a torcida colorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário