domingo, junho 24, 2007

Delirios Colorados - Como o chimarrão: amargo e da cor da esperança


O Inter perdeu o grenal. Que merda, convenhamos!Bah,fazia tanto tempo que isso não acontecia que não lembrava mais desse gosto.Tá certo que no meio do caminho teve um empate com gosto de derrota, mas é amargo perder um grenal. Sobretudo o de hoje que seria o enterro daquele que um dia creu ser imortal. O maior dos mortais iria enterrar o pseudo imortal. Que noite seria! E que noite não foi.

Que gols que Iarley não fez. E que bolas que Clemer não pegou. Que atques gremistas que a defesa colorada não impediu. E que passes certos o time do Inter não fez. Que futebol de campeão que o Inter não apresentou. Valeu pelas faltas no jogo, pelo menos isso eles ainda sabem fazer. Apanhar e ficar quieto também era demais. Mas talvez preferisse isso do que ver voando três pontinhos. Hoje fui ao Beira-rio e assisti não a um jogo mas a uma sessão espírita, onde um morto deixou seu recado. O que o Grêmio nos disse, acho que algo como não ganharemos merda nenhuma mais esse ano, mas nem vocês.

Qual colorado, no entanto, concorda com gremisats? Creio que nenhum. Talvez o Grêmio tenha tido méritos para ganhar o jogo, mas eu acredito que o Inter deixou de ganhar. Deixou escapar aqueles três pontos, como fez no jogo passado. E não querendo diminuir o grenal, mas mais importante que perder um grenal é ver ficando distante o sonho do tetra. Ainda está em tempo.

A direção até acenou que quer arrumar a casa. Marcão e Guinãzu são excelentes contratações. E também acho que Gallo é um bom técnico. Mas ou estou errada quanto a tudo isso, ou falta algo mais. Não sei quem sabe Perdigão no lugar do Evandro Motta? Ele estava mais vibrante que muitos torcedores hoje.

Bom, semana que vem tem mais jogo, e em uma semana muita coisa pode mudar. E agora todos sabem que mudará. É ruim perder um grenal, mas fosse uma outra derrota não teria o impacto que teve essa. Então, creio que há males que vem para o bem.

Em tempo, no último grenal que fiquei triste, por um empate é verdade, passada a mágoa inicial terminei o ano festejando títulos que nunca havia comemorado. Após esse dito grenal alguma coisa mudou dentro do Inter e conquistamos glórias ainda vibrantes em nossos corações. Sim talvez precisássemos perder o grenal de hoje para a história se repetir. Para eu terminar o ano festejando um título que eu ainda não vi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem se vê que tu não tens noção, ó criatura medonha!!! Vai te tratar, pois estás precisando. O maior dos mortais? Quem? O interregional? Ahahaha...Que patético. Pode ser a maior das zebras, a própria aberração do futebol. Este tem blog é como teu timeco, um fracasso, só tem asneiras, por isso ninguém posta nada. Mesmo assim acabei acidentalmente passando por aqui e te deixando um recadinho. Chora macacada, bem feito, foram ao chiqueiro do rio pra tripudiar e saíram com o rabinho baixo. Que coisa linda! Queria ter visto!

Anônimo disse...

Uiiiiiiii, q braba!!

Anônimo disse...

"ialey"??

hehehe

legal teu blog.

parabéns!

Toni Kunzler
Camiseteiro Colorado

Anônimo disse...

LIXO, LIXO, LIXO!!! MULHER QUE SÓ FALA DE FUTEBOL, E AINDA POR CIMA SÓ REPETE BOBAGENS E ACHA QUE ENTENDE ALGUMA COISA, NÃO BATE BEM!
DEVE ESTAR COM ALGUMA PROBLEMA! TÁ FALTANDO HOMEM OU É SAPATA?

Anna Magagnin disse...

Mais um machista que tem aversão à mulher...deve ser homossexualismo isso...

Contato

  • acmagagnin@yahoo.com.br