quinta-feira, maio 03, 2007

Delírios Colorados - E agora, Luigi? A festa acabou...

Quinta-feira, 3 de maio, lá se vão duas semanas da eliminação do Inter na Libertadores da América. Considerando que o campeão do mundo já estava eliminado do gauchão no dia 19 de abril completa-se hoje duas semanas de "férias" do colorado. Mudança na comissão técnica, mudança no discurso. Mas as tais contratações continuam presentes somente nas conversas de bar dos colorados .
Luigi se deu conta que é diretor de futebol, antes tarde do que nunca. Falou grosso, foi atrás de técnico e especulou muitos nomes. Mas até agora só a saiu mesmo uma lista de dispensas.
Piffero, segundo o que um passarinho me contou, pretende contratar três ou quatro jogadorers. Sendo um deles Rosinei, do Corinthians. O meia teria sido sondado pela direção, fato negado pelo Inter. Mas se depender do "desejo" de Piffero ele vem. No entanto, Piffero também gostaria de um zagueiro argentino. Mas ou o Inter está contratando muito na surdina, ou tudo não passa de mais um delírio do presidente.
Vontades a parte as únicas contratações especuladas pela imprensa seriam Triguinho do São Caetano e Douglão do Coritiba. O lateral-esquerdo do São Caetano vem tendo um bom desempenho no clube paulista e viria após a final do paulistão, a realizar-se no dia 6 de maio. Mais do que completar o celeiro de aves colorado, Triguinho resolveria o problema da lateral-esquerda, carente desde a saída de Jorge Wagner. Quanto a Douglão, torcedores de Curitiba afirmam que ele não é bom jogador, sendo inclusive conhecido como o rei do gol contra.
Se confirmando a contratação do lateral-esquerdo do São Caetanto, ainda faltam: um zagueiro, um volante e um meia. O Inter precisa arrumar a zaga e ter um novo Tinga no time. Urgente!
Em vez de Douglão e Rafael Santos que venha um marrecão, um galinhão, ou um pintinho mesmo, mas Douglão não, por favor.
Caso contrário, não vai ter jeito do Gallo cantar!

Nenhum comentário:

Contato

  • acmagagnin@yahoo.com.br