Hoje o Inter fez sua melhor partida. Ainda poderia ter ser melhor pois desperdiçou muitas chances de gols. No primeiro tempo, o Inter chegou cerca de dez vezes ao gol do Nacional. Sendo que dessas em oito delas eu vi a bolinha entrando. O segundo tempo o time estava mais apático, mas também chegou a área uruguaia. E depois de cerca de cinco tentativas, Fernandão sim ele, o predestinado, marca o gol. O Inter explode como o Beira- Rio. Mas não havia mais tempo, faltavm dez minutos e o Vélez vencia. O jogo termina 1x0 e o Inter fora.
Torcida e jogadores, hoje, fizeram sua parte.
Edinho não parece carioca, muita raça, muita indignação. O choro do final, deitado ao chão não foi surpresa.Marcou muito os jogadores do Nacional e deu um chute a gol.O melhor em campo na minha opinião
Fernandão mostrou porque é chamado de Fernandeus. Marcou o gol, e chegou muitas vezes à área. Chutou algumas vezes a gol. E liderou uma equipe que buscava a vitória por três gols. Vestiu a camisa do Inter de corpo e alma.
Pato chegou muitas vezes à área, chutou a gol e cruzou, só faltou marcar. Não culpo pelas falhas, acho cedo. Mas demonstrou tranquilidade num jogo de extrema pressão. Está amadurecendo e aposto um grande segundo semestre para ele.
Iarley jogou bem como há muitos jogos não fazia. Demonstrou muita habilidade e foi veloz . Não foi fominha como vinha sendo em outros jogos.Poderia ter jogado mais. Um jogador experiente e crucial para o Inter.
Clemer não tabalhou muito porque o Inter sufocou o Nacional, mas quando foi solicitado agiu com segurança. Muita experiência, mas acho que esse ano ou no próximo se aposenta. E no Inter.
Vargas fez entradas duras, mas necessárias. Marcou bem. Não gostaria que saísse do Inter, mas ao que tudo indica o Boca não vai facilitar a negociação. Uma pena !
Perdigão jogou pouco, mas não errou passes. Tocou bem a bola. O amuleto coloradp estava lá em mais uma vitória.
Wellington Monteiro jogou bem hoje. Armou muitas jogadas. Mostrou que é um jogador que tem potencial.
Gostaria de comentar mais jogadores, mas estava no estádio e no calor da hora não me lembro com clareza do desempenho de todos.
Um grande jogo! Não foi esse jogo a causa da desclassificação prematura do campeão.
Um comentário:
nunca vou conseguir entender como é que Perdigão não é titular nesse time. Sobre o melhor jogo do ano, ainda acho que a atuação contra o Emelec aqui foi melhor, pelo volume apresentado.
também comentei sobre o jogo no meu blog, luisfelipe.blogsome.com.
abraços!
Postar um comentário