Ganhamos o jogo contra o Emelec. Precisávamos, e como! Mas do que uma questão de sobrevivência na Libertadores, um ano todo dependia daquele jogo.
O Inter não jogou lá essas coisas. Errou muitos passes, e óbvio errou muitos gols.Poderia ter sido uns 4 a1. Ou melhor 4 a 0, porque tomamos um gol de bobeira. Mas o que vale no final é o resultado.Gostei muito do jogo contra o Velez, mas não ganhamos. Foi o melhor jogo do Inter na minha opinião, durante todo o ano.Veja bem, estou considerando somente os jogos de 2007. Ainda muito abaixo daquele Inter de 2006. O meio de campo foi o ideal, mas foi justo ali o problema na minha opinião. E isso refletiu na defesa. Embora a contratação mais do que urgente seja um zagueiro. Já pensaram se o Indio não tivesse entrado em campo?
O Iarley anda muito fominha. E quando o Pato pega na bola ninguém se apresenta, reparem. Assim não há como o guri jogar. Esse negócio de fazer linha de impedimento é muito arriscado.Quase custou a vitória ao Inter.
Mas o Inter respira na Libertadores. E vivos sonham. O Colorado pode sonhar com o Bi.
Hoje atenção total a Nacional X Velez às 20h15. Uma vitória argentina e estaremos muito perto da classificação. E olhem a ironia, talvez até mais perto que "eles".
Para quem quiser conferir o jogo e não tem FoxSports em espanhol, como a maioria dos reles mortais, o jogo será transimitido pela Sportv. Ah também não tem Sportv, então é no radinho. A rádio Gaúcha vai passar o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário