Dizem que quem vive de passadoé museu. Mas ando com saudade da vida que levava.Que ironia do destino, sinto falta da vida que eu quis me libertar.Esqueci que queria por fim aquela vida, não aquelas pessoas. Esqueci que tem coisas que só fazem sentido se temos ao nosso lado pessoas que valem a pena. Sei lá sempre fui forte, mais do que eu poderia ser, ultimamente aprendi também a ser otimista. Mas agora, me sinto fraca, vulnerável e sozinha. E só vejo uma solução capaz de me curar. A volta vem sendo a única saída. A vontade era voltar e não voltar , entende?
Eu escolhi isso...e agora eu tô fugindo.Eu tô deixando de enxergar a beleza dos meus sonhos.Daqueles que me moveram até aqui. Eu só sei de uma solução e não enxergo outra.Tento pensar que sinto saudade do comodismo e da segurança que aquela casa me traziaTento pensar que conselhos ao telefone podem resolver meus problemas. Tento pensar que sinto falta da comida quente me esperando.
Mas eu sinto saudade é do "como foi teu dia" que só aquelas vozes me davam.Aqueles passos parecidos com os meus. Aqueles conselhos saídos do capítulo da novela. Ah eu sinto saudade de cada discussão na mesa. E eu sempre senti falta, só não entendo porque agora essa saudade dói. Eu tô sozinha, mesmo não estando. Eu tô sem saber pra onde ir e a quem recorrer, mesmo sabendo qual o caminho tomar. O problema é que suspeito que ele esteja longe. Se eu pudesse estaria lá. Cheguei até pensar que vivi até aqui uma grande ilusão, que meu lugar não é aqui, mas talvez aquela cidade que sempre detestei. Ah essa cama daqui não me basta, nem aquele chá que tomo para me lembrar deles.Não sei como cheguei nesse ponto, mas se não for atrás do que quero agora, depois posso não conseguir voltar.
E posso desperdiçar tudo que conquistei. E agora parece que não conquistei nada, que não tenho nada. Que não sou nada e que minha presença aqui é dispensável. Às vezes penso que se sumisse só quem tá longe sentiria de fato. Me dói pensar isso, mas parece que só faço a diferença na vida deles, da minha família. E família só tem uma. E a gota d' água foi alguém me pedir pra ir...pra fazer aquilo que eu não aguento mais ter qua adiar.
E que a volta seja de pilha nova,alma lavada.Porque se for de tristeza, de vontade de lá ficar...então teremos um problema que quatro horas de viagem não resolverão.
Um comentário:
Que fique bem claro que eu sentiria tua falta!!!! Ingrata!!!
Postar um comentário