
A tecnologia é mesmo uma coisa maravilhosa. Lembro que há uns seis anos atrás acho, eu via propaganda de um aparelho que iria revolucionar os filmes. Aquelas propagandas chatas que vêm antes do trailer e do filme quando a gente loca. Ali dizia que era uma imagem muito melhor, que a gente poderia escolher a língua do filme e bla, blá, blá. Tudo muito lindo, maaaaaas distante de mim. Os anos foram passando e aquilo continuava longe. Um e outro amigo que tinha o tal dvd. Uma vez na casa de uma amiga fiquei super feliz ao ver que a gente podia ver as falhas do filme, alguns filmes traziam. É o dvd era mesmo um negócio fabuloso! Mas assim como a internet tinha demorado pra chegar na minha casa, com o dvd não poderia ser diferente.
Há uns meses eu consegui estragar o vídeo que tinha aqui em casa. Era emprestado. E vou ter que arrumar. Por mim não arrumaria ( que fique bem claro isso) porque é do meu ex e minha vontade é dar o vídeo pra ele e mandar enfiar no ... Mas enfim, a Karen insiste que eu arrume, porque diz que tia dela quer. Tudo bem, por causa da tia. Mas enfim o fato é que estava sem poder ver filmes e adoro isso. Ah, a vida andava chata, uma chuva desgraçada e eu só no pc! Aquele ritual de ir na locadora, ficar uma hora escolhendo filme .Torturando o cara da locadora e quem estivesse comigo. E depois, levar umas porcarias que engordem pra casa. Se deitar no sofá e ver o filme. Se fosse comédia romântica eu largaria a frase: isso só acontece em filme!. Pra filmes de suspense, eu sempre dou mil palpites sobre o final.Geralmente, filme bom é aquele que nem eu e nem ninguém da sala acerta o fim. Se for ruim e eu não acertar é porque sou burra mesmo. Mas como tô numa fase"eu me acho o máximo", prefiro pensar que o filme é ruim. Enfim, para cada gênero uma reação. Um agradável ritual que estava longe. Mas agora... tudo mudou!!!
Minha vida não seria a mesma sem as Casas Bahia. Tem uma filial agora no Total. Pronto , tá perfeito! E lá fui eu e comprei meu dvd. Claro que fiquei um bom tempo torturando o vendedor e a Carol com minhas perguntas. (Carol, muitos filmes tu vai ver, depois disso). E depois de muita indecisão escolhi o modelo. Depois , mas outra odisséia enquanto eu calculava como pagaria. E sai da loja feliz como meu novo mimo. Feliz como uma criança que ganha um sorvete de duas bolas. (psiuuuuuu, taradinhos de plantão).
Enfim, agora minha vida está completa! Posso torturar o cara da locadora enquanto escolho o filme, comprar porcarias que engordem e tudo isso com o suporte da tecnologia. Sim a tecnologia agora se faz presente em minha sala.Bem na frente do meu sofá. A propósito, meu dvd é lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário